Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Inaugurado Centro de Espiritualidade Jesus Misericordioso em Minas Gerais
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 20/04/2017
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Belo Horizonte – Minas Gerais (Quinta-feira, 20-04-2017, Gaudium Press) O Arcebispo de Belo Horizonte e grão-chanceler da PUC Minas, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, e o reitor da Universidade e bispo auxiliar, Dom Joaquim Mol, presidiram a bênção e descerraram as placas de inauguração dos novos ambientes da unidade Minas Betim da instituição educacional.

Inaugurado Centro de Espiritualidade Jesus Misericordioso em Minas Gerais.jpg

O conjunto inaugurado é composto por um auditório, biblioteca, além de um moderno espaço multimeios e o Centro de Espiritualidade Jesus Misericordioso.

“É com muita emoção e alegria que visitamos Betim. Aqui, nos sentimos em casa. A cidade abraça as causas nas quais acredita”, afirmou Dom Mol. “Manifesto também em palavras a minha gratidão aos docentes e ao corpo técnico e administrativo que trabalham todos os dias com dedicação e amor para que os nossos serviços e missões sejam executados com excelência”, completou.

Com um acervo de mais de 70 mil exemplares, a biblioteca do espaço aumentou praticamente o dobro da área com a reforma. Atualmente, possui 1.718 metros quadrados.

Por sua vez, o auditório conta agora com uma estrutura moderna, com cabine de som, coxia e banheiros. A área total é de 605 metros quadrados.

Já o Centro de Espiritualidade tem aproximadamente 100 lugares e área total de 328 metros quadrados. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte

 
Comentários