Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Maria ainda é o coração da Igreja, recorda Arcebispo dos EUA
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 25/05/2018
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Estados Unidos – Los Angeles (Sexta-feira, 25-05-2018, Gaudium Press) Ao celebrar a memória de Nossa Senhora Mãe da Igreja, o Arcebispo de Los Angeles animou os fiéis a viverem a realidade da maternidade espiritual da Santíssima Virgem Maria. “Jesus quer que vocês levem Nossa Senhora em seus lares, suas vidas e dentro de seu coração”, exortou.

Levem Nossa Senhora em seus lares, vidas e corações, exorta Arcebispo de Los Angeles.jpg

“Amem a Maria como sua Mãe, peçam para que seja uma Mãe para vocês e nunca os deixem. Peçam que interceda por vocês e os ajudem a crescer na Fé e a fazer a vontade de Deus”, pediu Dom Gómez. “Quando Jesus ressuscitou dentre os mortos e subiu aos céus, Maria se tornou o coração maternal da sua Igreja”.

Entretanto, o prelado ressaltou que a maternidade espiritual de Nossa Senhora para com os fiéis não é algo do passado. “Maria ainda é o coração da Igreja, a Mãe da família de Deus. A Mãe de Jesus continua conosco, compartilhando nossas alegrias e esperanças, ajudando-nos nos desafios de nossa vida diária. Ela ainda abre seus braços para nós com amor terno, para dar-nos conforto e orientação”.

A Catedral de Nossa Senhora de Los Angeles esteve repleta durante a celebração da Festa de Nossa Senhora Mãe da Igreja, concelebrada por Dom Kevin Vann, Bispo de Orange, Dom Joseph Brennan, Bispo auxiliar de Los Ángeles, e vários sacerdotes. Os três mil fiéis que participaram da celebração escreveram suas intenções e as entregaram para que sejam levadas à Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe, no México. (EPC)

 
Comentários