Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Ordenados quatro novos sacerdotes na Arquidiocese de Natal
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 26/05/2017
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Natal – Rio Grande do Norte (Sexta-feira, 26-05-2017, Gaudium Press) A Arquidiocese de Natal celebrou na ordenação sacerdotal dos diáconos Francisco Hémerson Câmara, Jecione da Silva Melo, William Lamarck Nunes de Brito e Willian Bruno dos Santos Costa, na Catedral Metropolitana. A cerimônia foi presidida pelo Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha.

Ordenados quatro novos sacerdotes na Arquidiocese de Natal.jpg 
Novos sacerdotes de Natal durante cerimônia de ordenação presbiteral
Foto: Edvanilson Lima/Arquidiocese de Natal

Agora, os néo-sacerdotes presidirão suas primeiras missas. O Padre Francisco Hémerson, celebrará no dia 25 de maio, às 19h, na Igreja Matriz de São Paulo Apóstolo, em São Paulo do Potengi. Por sua vez, o Padre Jecione realizará cerimônia no dia 26, às 19h, na Igreja de Santa Teresa de Ávila, na comunidade Umari, município de Ielmo Marinho. Já o Padre Willian Bruno, em 29 de maio, às 19h, no Santuário de Santos Reis, no bairro de Santos Reis. E por fim, o Padre William Lamarck, no dia 2 de junho, às 19h, na Igreja Matriz de São Paulo Apóstolo, em Pedro Avelino.

Dom Jaime aproveitou a cerimônia de ordenação para anunciar as funções dos novos presbíteros. Enquanto o Padre Hémerson será vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Lajes, o Padre Jecione assumirá a função de vigário paroquial da Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes, em Touros. O Padre Willian Bruno continuará como secretário da residência episcopal e será também vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação, na Cidade Alta, em Natal. Por último, o Padre William Lamarck se tornará vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em São Rafael. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Natal

 
Comentários