Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Ouro Preto (MG) realiza 2ª Caminhada pela Paz
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 23/04/2018
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Ouro Preto – Minas Gerais (Segunda-feira, 23-04-2018, Gaudium Press) A Pastoral da Juventude da Região Pastoral Mariana Norte, em consonância com a Campanha da Fraternidade 2018, realizará a 2ª Caminhada pela Paz em 12 de maio, na cidade de Ouro Preto.

Ouro Preto (MG) realiza 2ª Caminhada pela Paz.jpg

“Maldita toda violência que devora a vida pela repressão” será o tema do evento, criado com o intuito de dialogar com as diversas juventudes presentes na Arquidiocese de Mariana sobre o atual cenário de violência, a fim de fazer florescer uma cultura de paz baseada na igualdade de direitos humanos.

“Mais da metade dos assassinados por armas de fogo no Brasil em 2016 foram jovens. A juventude precisa saber destes dados e acordar para a paz”, explicou Olivia Coelho, uma das integrantes da Pastoral da Juventude.

A concentração para a caminhada acontecerá na Praça Tiradentes a partir das 15h. Após um momento de oração e reflexão acerca do tema do evento, os participantes seguirão para a Paróquia de Santa Efigênia. No templo, ocorrerá a celebração de encerramento. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Arquidiocese de Mariana

 
Comentários