Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Padres italianos realizam visita a Arquidiocese de Aracaju
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 20/04/2018
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Aracaju – Sergipe (Sexta-feira, 20-04-2018, Gaudium Press) Os sacerdotes italianos da Arquidiocese de Lucca, Agostino Banducci, Paolo Dalle Mura e Leonardo Della Nina celebraram no último dia 19 de abril a Santa Missa para os funcionários da Arquidiocese de Aracaju antes de regressarem às suas paróquias de origem na Itália.

Padres italianos realizam visita a Arquidiocese de Aracaju.png

Durante suas estadas em Aracaju, os padres visitaram paróquias e comunidades da arquidiocese, sobretudo, as mais carentes, sendo esse um marco na visita ao Brasil, conforme explicou o Padre Leonardo Della.

Essa foi a quarta passagem do presbítero italiano ao Brasil, que partilhou com os demais sua profunda experiência vivida durante o encontro com os fiéis sergipanos.

“Aqui grande o compromisso dos leigos na Igreja, na Itália não é assim, é bem menor este envolvimento, é algo grande que levo pra Itália”, afirmou o Padre Leonardo.

Por sua vez, o Padre Agostino, além de ter gostado de Aracaju, revelou que pretende voltar a capital alagoana. “É muito bom o conhecimento das pessoas, contemplar as belezas naturais, um ambiente agradável”. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da A12

 
Comentários