Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Peregrinos celebram o Jubileu da Padroeira de Minas Gerais
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 13/07/2018
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Belo Horizonte – Minas Gerais (Sexta-feira, 13-07-2018, Gaudium Press) O Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade acolherá milhares de peregrinos em 15 de julho próximo, durante a abertura do Jubileu da Padroeira de Minas Gerais.

Peregrinos celebram o Jubileu da Padroeira de Minas Gerais.jpg

O ápice dos festejos neste dia será às 15h, com a celebração eucarística e a oração da Novena Jubilar, na Ermida da Padroeira de Minas Gerais – Basílica da Piedade. Durante o novenário, os fiéis rezarão, de modo especial, pelas crianças.

Já no dia 31 de julho, os peregrinos vão se recordar da consagração do Estado à sua Padroeira, ocorrida em 1960, após decreto de São João XXIII. E em 15 de setembro, será celebrado o Dia de Nossa Senhora da Piedade.

“Tradicionalmente, cresce ainda mais o número de peregrinações ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais, no período entre 15 de julho e 15 de setembro. Nesses três meses, são celebrados momentos marcantes para todos os devotos da Padroeira de Minas Gerais”, informa o site da Arquidiocese de Minas Gerais. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Arquidiocese de Belo Horizonte

 
Comentários