Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Santuário Frei Galvão, em São Paulo, realiza “Festa do Povo de Deus”
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 17/05/2018
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Guaratinguetá – São Paulo (Quinta-feira, 17-05-2018, Gaudium Press) O Santuário Frei Galvão, em Guaratinguetá, interior paulista, acolherá centenas de fiéis para a “Festa do Povo de Deus” na Solenidade de Pentecostes, no próximo dia 20 de maio, às 13h.

Santuário Frei Galvão, em São Paulo, realiza Festa do Povo de Deus.jpg

Durante o evento, haverá momentos de evangelização com as crianças e jovens, assim como apresentações musicais, “feira pastoral”, reflexões e testemunhos de leigos comprometidos com a missão na Arquidiocese de Aparecida.

Para encerrar os festejos, o Arcebispo Dom Orlando Brandes preside a celebração eucarística da Solenidade de Pentecostes, às 17h30.

“A Arquidiocese de Aparecida celebra a Festa do Povo de Deus na Solenidade de Pentecostes. Momento para agradecer a Deus que nos fez Igreja, pelo dom do Espírito Santo, que é Amor, Comunhão, Paz, Força e Missão, e renovar nossa fé e pertença a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo”, informa o site do Santuário Frei Galvão.

“É ocasião para testemunhar nossa unidade e nosso amor à Igreja que está em Aparecida, nesse ano jubilar – 60 anos da Arquidiocese de Aparecida e no ano nacional do Laicato”, acrescenta. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações do site do Santuário Frei Galvão

 
Comentários