Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


São José do Rio Preto (SP) recebe Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 26/04/2018
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
1
0
 

São José do Rio Preto – São Paulo (Quinta-feira, 26-04-2018, Gaudium Press) A cidade paulista de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, receberá a Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré em 27 de abril próximo. Neste dia, terá início uma extensa programação festiva, com procissões, homenagens, missas, vigílias e até um Mini-Círio.

São José do Rio Preto (SP) recebe Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.jpg

Esta é a quinta vez que Nossa Senhora de Nazaré visita Rio Preto. As atividades estão sendo preparadas há meses pela Comunidade Mar a Dentro.

Responsável pela organização dos eventos que vão homenagear a Virgem Santíssima no município, o Padre João Paulo Ferreira declarou: “a cada ano que passa percebemos crescer a devoção e o amor por Nossa Senhora de Nazaré pelas centenas de pessoas que a visitaram”.

“Onde a Imagem Peregrina passa, podemos sentir o consolo de Deus sendo derramado em muitos corações. Muitos foram os testemunhos de graças recebidas daqueles que reconhecem a bondade materna da Virgem Maria e a Ela confiam suas necessidades e esperanças, suas alegrias e sofrimentos. Graça sobre graça! Bênção sobre benção!”, disse.

A Imagem da Rainha da Amazônia será conduzida por uma comitiva formada pela diretoria da festa e Guardas de Nazaré.

Cláudio Acatauassu, diretor-coordenador do Círio, ao explicar a importância do trabalho de evangelização, destacou que “a devoção mariana na cidade é muito grande e cresce a cada ano com as visitas da Imagem de Nossa Senhora”. “Crescem, também, as programações preparadas pela comunidade em homenagem à Maria. É uma visita importantíssima do ponto de vista evangelizador”.

A Imagem de Nossa Senhora de Nazaré regressará a Belém no dia 30 de abril. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações do site www.ciriodenazare.com.br

 
Comentários