Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Site oferece serviço exclusivo para reserva de hotéis em Aparecida
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 15/12/2017
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Aparecida – São Paulo (Sexta-feira, 15-12-2017, Gaudium Press) Considerada um dos destaques internacionais no turismo religioso, a cidade de Aparecida é um dos berços da fé e devoção da população católica brasileira. Com isso, muitos fiéis costumam se hospedar em hotéis e demais alojamentos no município paulista a fim de passar mais tempo, seja meditando ou agradecendo as graças alcançadas, diante da Padroeira do Brasil.

Site oferece serviço exclusivo para reserva de hotéis em Aparecida.jpg

Sabendo deste detalhe, o site “Hotéis em Aparecida” propõe aos interessados um serviço exclusivo para reserva de hotéis e pousadas, que visa potencializar a ocupação dos leitos locais, bem como melhorar o atendimento aos hóspedes que frequentam a Basílica da Mãe Aparecida.

O projeto online nasceu a partir da constatação de relevantes números relacionados ao movimento de devotos na cidade que leva o nome da invocação mariana surgida há 300 anos.

De acordo com os dados fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, em 2016, aproximadamente 12 milhões de romeiros estiveram na cidade. Já neste ano, o número esperado foi ainda maior, devido as comemorações do tricentenário do encontro da Imagem de Nossa Senhora nas águas do rio Paraíba do Sul.

Logo, esse crescimento gerou também uma extensa demanda de hospedagens e serviços aos romeiros. Entretanto, os hotéis da cidade vêm necessitado de um atendimento mais organizado para receber os visitantes e hospedá-los da melhor maneira possível.

Outro dado que merece ser mencionado é que mais de 22 mil pessoas se hospedam em Aparecida semanalmente.

Assim, embasados nessas informações, um grupo de empresários e investidores do segmento do turismo religioso criou a página de reservas, lançada em 1º de novembro passado, com a intenção de oferecer, como um de seus diferenciais, um atendimento exclusivo e direto com o hóspede, mostrando-se próximo e à disposição dos visitantes e também dos proprietários dos hotéis.

Site oferece serviço exclusivo para reserva de hotéis em Aparecida (2).jpgEntre os principiais hotéis oferecidos pelo “Hotéis em Aparecida” está o Hotel Rainha do Brasil.

A proposta de atendimento personalizado aos hóspedes é um dos recursos explorados pela plataforma, o que garante maior facilidade aos interessados no momento da reserva do hotel.

Também são características principais do site a integração com as plataformas de pagamentos, uma vez que se dispõe a receber por cartões de crédito, boleto e transferências bancárias, e o atendimento aos hóspedes por meio de diversos canais (telefone, chat e redes sociais).

O projeto já conta com o apoio e a parceria de diversos veículos de mídia. Agora, a expectativa da organização do “Hotéis em Aparecida” é de que 200 hotéis ofereçam seus quartos pela plataforma até dezembro deste ano, o que tornará o site como a maior a página online de reserva de acomodações em Aparecida.

A Promocat Marketing Integrado, maior agência do segmento católico no Brasil, localizada na cidade de São Paulo, é a responsável pela administração e manutenção da página. De acordo com o diretor, Fábio Castro, a empresa sempre pauta seus projetos com o profissionalismo que o segmento necessita, com base na ética que a Igreja exige, para garantir um grande diferencial ao projeto do site de reservas.

“O projeto ‘HotéisemAparecida.Com’ é administrado no município de Aparecida, por uma equipe formada por pessoas que conhecem a cidade e sua estrutura hoteleira, isso faz grande diferença para os hoteleiros e seus hóspedes”, explicou Castro. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações do site www.aparecidadonorte.org

 
Comentários