Oração inicial

Mãe do Perpétuo Socorro, em vosso olhar encontro luz, em vossos lábios, o silêncio que me acalma, em vossas mãos, o amparo que me sustenta. Humildemente vos peço: nas dores da vida, consolai-me. Nas horas de incerteza, iluminai-me. Nos momentos de fraqueza, animai-me. Confiado em vossa intercessão, transborda minh’alma em louvor, estendem-se meus braços em serviço, dobra-se, diante de Deus, meu ser em adoração. Amém!

Oração do dia

Bondosa mãe do Perpétuo Socorro, que experimentastes as angústias da vida, acolhei o meu pedido. Sois a mãe, de misericórdia, e tendes o desejo de socorrer a todos, aqui está alguém que é pecador, mas que recorre a vós. Bondosa mãe do Perpétuo Socorro, socorrei-me sem demora. (Pedir a graça que necessitamos)
Rezar: 3 Pai-nosso, 3 Ave-marias e 3 Glórias 

Oração final

Mãe do Perpétuo Socorro, graças a este vosso nome, o meu coração transborda de confiança em Vós. Dignai-Vos escutar-me lá do Céu, e dai-me favorável a graça que preciso, ó minha Mãe! Louvada, amada, invocada, bendita eternamente sejais, ó Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, minha esperança, meu amor, minha felicidade e vida minha.
SEO

Siga-nos:

Contato: 55 11 2971-9061

Compartilhe:

Facebook
Google+
Twitter
Email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no whatsapp