Oração inicial

Mãe do Perpétuo Socorro, em vosso olhar encontro luz, em vossos lábios, o silêncio que me acalma, em vossas mãos, o amparo que me sustenta. Humildemente vos peço: nas dores da vida, consolai-me. Nas horas de incerteza, iluminai-me. Nos momentos de fraqueza, animai-me. Confiado em vossa intercessão, transborda minh’alma em louvor, estendem-se meus braços em serviço, dobra-se, diante de Deus, meu ser em adoração. Amém!

Oração do dia

Mãe de bondade, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, vós que fostes sempre fiel ao chamado de Deus, afastai tudo aquilo que de vós me separa: a falta de caridade, o orgulho e meu egoismo. Ajudai-me, bondosa mãe, a seguir sempre a vontade de Deus e concedei-me a graça que vos peço.(Pedir a graça que necessitamos)
 Rezar: 3 Pai-nosso, 3 Ave-marias e 3 Glórias

Oração final

Mãe do Perpétuo Socorro, graças a este vosso nome, o meu coração transborda de confiança em Vós. Dignai-Vos escutar-me lá do Céu, e dai-me favorável a graça que preciso, ó minha Mãe! Louvada, amada, invocada, bendita eternamente sejais, ó Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, minha esperança, meu amor, minha felicidade e vida minha.
SEO

Siga-nos:

Contato: 55 11 2971-9061

Compartilhe:

Facebook
Google+
Twitter
Email

3º Dia

Oração inicial

Mãe do Perpétuo Socorro, em vosso olhar encontro luz, em vossos lábios, o silêncio que me acalma, em vossas mãos, o amparo que me sustenta.
Humildemente vos peço: nas dores da vida, consolai-me. Nas horas de incerteza, iluminai-me. Nos momentos de fraqueza, animai-me. 
Confiado em vossa intercessão, transborda minh’alma em louvor, estendem-se meus braços em serviço, dobra-se, diante de Deus, meu ser em adoração. Amém!

Oração do dia

Mãe de bondade, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, vós que fostes sempre fiel ao chamado de Deus, afastai tudo aquilo que de vós me separa: a falta de caridade, o orgulho e meu egoismo.
Ajudai-me, bondosa mãe, a seguir sempre a vontade de Deus e concedei-me a graça que vos peço.(Pedir a graça que necessitamos)
Rezar: 3 Pai-nosso, 3 Ave-marias e 3 Glórias

Oração final

Mãe do Perpétuo Socorro, graças a este vosso nome, o meu coração transborda de confiança em Vós. 
Dignai-Vos escutar-me lá do Céu, e dai-me favorável a graça que preciso, ó minha Mãe! Louvada, amada, invocada, bendita eternamente sejais, ó Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, minha esperança, meu amor, minha felicidade e vida minha.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no whatsapp