Um pensamento do Céu
Um Pensamento do Céu - Nossa Senhora da Candelária
'2018-02-06 16:41:00' -

Conhecida também como Nossa Senhora das Candeias ou Nossa Senhora da Luz, na Espanha, a Virgem Santíssima é particularmente venerada em Portugal, desde os primórdios da Festa de apresentação do Menino Jesus no templo e da Purificação de Nossa Senhora, quarenta di ... ler mais

1969/12/31 -

Conhecida também como Nossa Senhora das Candeias ou Nossa Senhora da Luz, na Espanha, a Virgem Santíssima é particularmente venerada em Portugal, desde os primórdios da Festa de apresentação do Menino Jesus no templo e da Purificação de Nossa Senhora, quarenta dias depois de seu nascimento, em 2 de fevereiro.
De acordo com os fatos históricos, a Imagem da Virgem da Candelária teria aparecido em uma praia localizada na ilha de Tenerife, nas Ilhas Canárias, na Espanha, por volta do ano de 1400. Naquela época, os nativos a princípio, se assustaram ao vê-la, porém, suas mãos ficaram imobilizadas quando, numa tentativa de desespero, tentaram atacá-la. Mas logo perceberam a ternura e a paz que exalavam da Virgem Santíssima e logo, converteram-se ao amor mariano e começaram a venerá-la.

ler menos
compartilhe http://tinyurl.com/y8vow7yg http%3A%2F%2Fwww.arautos.org%2Ftv%2Finterna%2Ftitle%2FUm%2BPensamento%2Bdo%2BC%25C3%25A9u%2B-%2BNossa%2BSenhora%2Bda%2BCandel%25C3%25A1ria.html
URL curta
Copie e cole o código de incorporação acima no seu web site ou blog.
Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
Ordenar:
»54321