Frases Marianas - São Luís Grignion de Montfort
'2018-04-04 12:57:00' -

De Maria nunquam satis... Essa frase repetidas inúmeras vezes por S. Bernardo de Claraval e a convicção de tantos santos que afirmam que ainda não se falou o suficiente da Virgem Maria, pois Ela é a mãe de Deus. Por Ela chegaremos a bom porto, por Ela seremos levados até ... ler mais

1969/12/31 -

De Maria nunquam satis... Essa frase repetidas inúmeras vezes por S. Bernardo de Claraval e a convicção de tantos santos que afirmam que ainda não se falou o suficiente da Virgem Maria, pois Ela é a mãe de Deus. Por Ela chegaremos a bom porto, por Ela seremos levados até seu Filho Jesus Cristo... Esse novo programa da TV Arautos tem como objetivo levar aos corações de nossos assinantes amigos, uma mensagem mariana cheia de fé, luz e paz. Os Arautos do Evangelho são uma Associação de Direito Pontifício fundada pelo Mons. João S. Clá Dias.
________________________________________________________________


A saudação angélica - diz São Luís Grignion de Montfort - resume na mais concisa síntese toda a teologia cristã sobre a Santíssima Virgem. Há nela um louvor e uma invocação: encerra o louvor da verdadeira grandeza de Maria; a invocação contém tudo que devemos pedir-Lhe e o que de sua bondade podemos alcançar".


 

ler menos
compartilhe http://tinyurl.com/y9mp4fk4 http%3A%2F%2Fwww.arautos.org%2Ftv%2Finterna%2Ftitle%2FFrases%2BMarianas%2B-%2BS%25C3%25A3o%2BLu%25C3%25ADs%2BGrignion%2Bde%2BMontfort.html
URL curta
Copie e cole o código de incorporação acima no seu web site ou blog.
Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
Ordenar:
»54321