Um pensamento do Céu
Santa Catarina de Sena
'2018-05-02 16:35:00' -

Por seus ensinamentos cheios de verdade e sabedoria, foi honrada pelo Papa Paulo VI com o título de Doutora da Igreja, em outubro de 1970. "Suas cartas são como fagulhas de um fogo maravilhoso que brilha em seu coração, ardente do Amor infinito que é o Espírito Santo" - afirmo ... ler mais

1969/12/31 -

Por seus ensinamentos cheios de verdade e sabedoria, foi honrada pelo Papa Paulo VI com o título de Doutora da Igreja, em outubro de 1970. "Suas cartas são como fagulhas de um fogo maravilhoso que brilha em seu coração, ardente do Amor infinito que é o Espírito Santo" - afirmou o Santo Padre ao outorgar-lhe este glorioso título.
Que o exemplo de Santa Catarina de Sena penetre em nossas almas, com a força desse mesmo fogo que ardia em seu coração, e nos traga a fidelidade plena e íntegra à Santa Igreja de Cristo, na pessoa augusta do Papa. (Santos Comentados por Mons. João Clá Dias, EP)

ler menos
compartilhe http://tinyurl.com/ybk8epz3 http%3A%2F%2Fwww.arautos.org%2Ftv%2Finterna%2Ftitle%2FSanta%2BCatarina%2Bde%2BSena.html
URL curta
Copie e cole o código de incorporação acima no seu web site ou blog.
Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
Ordenar:
»54321