São Luís Maria Grignion de Monfort - Mãe da Graça
'2018-11-21 14:53:00' -

De Maria nunquam satis... Essa frase repetidas inúmeras vezes por S. Bernardo de Claraval e a convicção de tantos santos que afirmam que ainda não se falou o suficiente da Virgem Maria, pois Ela é a mãe de Deus. Por Ela chegaremos a bom porto, por Ela seremos levados até ... ler mais

1969/12/31 -

De Maria nunquam satis... Essa frase repetidas inúmeras vezes por S. Bernardo de Claraval e a convicção de tantos santos que afirmam que ainda não se falou o suficiente da Virgem Maria, pois Ela é a mãe de Deus. Por Ela chegaremos a bom porto, por Ela seremos levados até seu Filho Jesus Cristo... Esse novo programa da TV Arautos tem como objetivo levar aos corações de nossos assinantes amigos, uma mensagem mariana cheia de fé, luz e paz. Os Arautos do Evangelho são uma Associação de Direito Pontifício fundada pelo Mons. João S. Clá Dias.


***


"Somente Maria achou graça diante de Deus, tanto para si como para cada homem em particular. Os Patriarcas e os Profetas, todos os Santos da antiga lei não puderam encontrar essa graça. Porque somente Maria é Mãe da graça. Por isso que Maria foi quem deu à luz ao Autor de toda graça, é que a chamamos Mãe da graça, ‘Mater gratiae'."


 

ler menos
compartilhe http://tinyurl.com/y2k5cmko http%3A%2F%2Fwww.arautos.org%2Ftv%2Finterna%2Ftitle%2FS%25C3%25A3o%2BLu%25C3%25ADs%2BMaria%2BGrignion%2Bde%2BMonfort%2B-%2BM%25C3%25A3e%2Bda%2BGra%25C3%25A7a.html
URL curta
Copie e cole o código de incorporação acima no seu web site ou blog.
Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
Ordenar:
»54321