Oração contra tentação - Arautos do Evangelho.
'2019-01-25 10:00:00' -

É através da oração que nossa alma chega até Deus. Ela é a respiração da alma, ela é no nosso alívio nos sofrimentos, em nossas dores, consolo para nós. Devemos orar sempre, sem desânimo. Pois, "Quem reza se salva, quem não reza ... ler mais

1969/12/31 -

É através da oração que nossa alma chega até Deus. Ela é a respiração da alma, ela é no nosso alívio nos sofrimentos, em nossas dores, consolo para nós. Devemos orar sempre, sem desânimo. Pois, "Quem reza se salva, quem não reza se condena!" Afirma o grande Santo Afonso Maria de Ligório.


Oração contra tentação



- Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.


- Antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite.


- Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará.


- Não são assim os ímpios, mas são semelhantes à moinha que o vento espalha.


- Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.


- Porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios conduz à ruína.


 

ler menos
compartilhe http://tinyurl.com/y9p3yvuu http%3A%2F%2Fwww.arautos.org%2Ftv%2Finterna%2Ftitle%2FOra%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bcontra%2Btenta%25C3%25A7%25C3%25A3o%2B-%2BArautos%2Bdo%2BEvangelho..html
URL curta
Copie e cole o código de incorporação acima no seu web site ou blog.
Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
Ordenar:
»54321