Santo Agostinho - Como pedir a Salvação -TV ARAUTOS
'2017-05-19 16:02:00' -

A Arautos do Evangelho, dos Arautos do Evangelho, apresenta um novo programa: Orações. É através da oração que nossa alma chega até Deus. Ela é a respiração da alma, ela é no nosso alívio nos sofrimentos, em nossas dores, consolo para ... ler mais

1969/12/31 -

A Arautos do Evangelho, dos Arautos do Evangelho, apresenta um novo programa: Orações. É através da oração que nossa alma chega até Deus. Ela é a respiração da alma, ela é no nosso alívio nos sofrimentos, em nossas dores, consolo para nós. Devemos orar sempre, sem desânimo. Pois, "Quem reza se salva, quem não reza se condena!" Afirma o grande Santo Afonso Maria de Ligório.
_____________________________________________________________


Socorrei-me, Senhor e vida minha, a fim de que não venha a morrer na minha maldade. Se não me criásseis, não existiria; criastes-me, passei a existir; se não me dirigirdes, cessarei de existir. Não foram encantos ou méritos meus que Vos compeliram a dar-me o ser, senão a vossa infinita munificência.

Suplico-Vos, pois, que aquele mesmo amor que Vos compeliu à minha criação, possa igualmente compelir-Vos a reger-me; porquanto, que aproveita haver-Vos o vosso amor compelido a criar-me, se eu morrer na minha miséria, privado da direção de vossa destra?

Obrigue-Vos, Senhor, a salvar-me essa mesma clemência que Vos levou a tirar do nada o que jazia no nada; vença-Vos em libertar-me a caridade que Vos venceu em criar-me, pois não é hoje menor este vosso atributo do que era então.

A caridade sois Vós mesmo, que sempre sois e não mudais. Não se Vos encurtou a mão, que não possais salvar-me; nem se Vos endureceu o ouvido, que não mais Vos seja dado ouvir-me.
(Santo Agostinho)


 

ler menos
compartilhe http://tinyurl.com/m8434sq http%3A%2F%2Fwww.arautos.org%2Ftv%2Finterna%2Ftitle%2FSanto%2BAgostinho%2B-%2BComo%2Bpedir%2Ba%2BSalva%25C3%25A7%25C3%25A3o%2B-TV%2BARAUTOS%2B.html
URL curta
Copie e cole o código de incorporação acima no seu web site ou blog.
Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
Ordenar:
»54321
tempo:00:02:11
data:20/04/2017

» Orações
tempo:00:01:36
data:30/03/2017

» Orações