Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Arautos


Arautos


Romaria virtual ao Santuário de Aparecida
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 01/09/2020
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
13
0
 
Esse foi o 11º ano consecutivo que os Arautos do Evangelho realizam esta piedosa iniciativa, que anualmente reúne milhares de fiéis provenientes de todo o Brasil.

Romaria VirtualRomaria Virtual

Romaria virtual ao Santuário de Aparecida

O Apostolado do Oratório, dos Arautos do Evangelho, realizou no mês de agosto, uma romaria virtual ao Santuário Nacional de Aparecida.
Dessa forma, esse foi o 11º ano consecutivo que os Arautos do Evangelho realizam esta piedosa iniciativa. Anualmente aliás, os Arautos reúnem milhares de fiéis provenientes de todo o Brasil para agradecer à Mãe de Deus pelas graças alcançadas através de sua intercessão.

Missa presidida por Dom Beni

Entretanto, por conta da pandemia de Covid-19, respeitando as medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde e pela Igreja, excepcionalmente este ano, o evento foi virtual.
A Santa Missa foi presidida por Dom Benedito Beni dos Santos, Bispo Emérito de Lorena. Ademais, foi transmitida pelo canal do Youtube do Santuário Nacional de Aparecida ao vivo, às 12h00.
Esta peregrinação virtual, por fim, também inaugurou o “Encontro com Maria online!”, realizado pois a cada sábado pela Tv Arautos.

Romaria VirtualApostolado do Oratório

Apostolado do Oratório

O Apostolado do “Oratório Maria Rainha dos Corações” é promovido pela Associação Internacional de Direito Pontifício Arautos do Evangelho e está presente em 93% das Dioceses brasileiras, chegando a mais de 570 mil famílias e alcançando cerca de dois milhões de pessoas.

(Gaudium Press – ago/2020)

SAIBA MAIS

O que é o Apostolado do Oratório?

FacebookTwitterInstagram
 
Comentários