Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Arautos


Arautos no Mundo


Atividades dos Arautos do Evangelho
 
AUTOR: REDAÇÃO
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 


Guatemala –
Duas mil e trezentas pessoas assistiram à colocação da pedra fundamental da futura igreja dos Arautos. Antes da Santa Missa houve recitação do Santo Rosário e coroação da Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria. A ata do evento foi assinada pelos numerosos sacerdotes concelebrantes.


Espanha –
Dom Ginés García Beltrán, Bispo de Getafe, presidiu a cerimônia de lançamento da pedra fundamental da igreja dos Arautos na região de Madri. Concelebraram a Santa Missa Dom Salvador Piñero García Calderón, Arcebispo de Ayacucho (Peru), o Pe. Pedro Paulo de Figueiredo, EP, e diversos outros sacerdotes.


México –
Em junho, Dom Carlos Enrique Samaniego López, Bispo Auxiliar da Cidade do México, presidiu a Eucaristia e coroou a Imagem Peregrina durante cerimônia de Primeiro Sábado organizada pelos Arautos na Paróquia da Esperança de Maria na Ressurreição do Senhor, na Capital Federal.


Ruanda –
Nas fotos, membros do Apostolado do Oratório participando de reunião de formação em Rial (esquerda), e da cerimônia de inauguração da Capela de Nossa Senhora de Kibeho, presidida por Dom Servilien Nzakamwita, Bispo de Byumba (direita).


Equador –
Missionários dos Arautos do Evangelho apresentaram o Projeto Futuro e Vida em diversas instituições de ensino do país. À esquerda, palestra no Colégio El Libertador, em Guayaquil; à direita, coroação da Imagem Peregrina no Colégio La Inmaculada, de Quito.


Polônia –
Acompanhada por um grupo de missionários, a Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria percorreu a Polônia entre os dias 31 de maio a 13 junho. Foram visitadas paróquias, residências e instituições de ensino de Czestochowa, Gdansk, Kuklówka (esquerda), Lewiczyn (direita) e Żdżary.


Santo André (SP) –
Na paróquia Nossa Senhora de Fátima, oitenta e cinco pessoas se consagraram a Jesus pelas mãos de Maria, segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort. O pároco, Pe. Vanderlei Ribeiro, também se consagrou. O curso preparatório foi ministrado por cooperadores dos Arautos.


Recife (PE) –
Sacerdotes e missionários dos Arautos, do setor masculino e feminino, visitaram numerosas instituições da Grande Recife para apresentar o “Projeto Futuro e Vida”. À esquerda, coroação da Imagem Peregrina na Escola Maria Lucena; à direita, palestra no colégio Instituto Raquel de Queiroz.


Caieiras (SP) –
Com procissão e Concelebração Eucarística foi comemorada a solenidade do padroeiro na comunidade Sagrado Coração de Jesus, pertencente à Paróquia Nossa Senhora das Graças. Situada na área rural de Mairiporã (SP), ela está sob o cuidado pastoral dos Arautos do Evangelho. (Revista Arautos do Evangelho, Agosto/2019, n. 212, p. 40-42)

 
Comentários