Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Paróquia em Bauru (SP) realiza Missões com os Arautos do Evangelho
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 15/01/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Bauru – São Paulo (Quarta-feira, 15-01-2014, Gaudium Press) Na Diocese de Bauru, em São Paulo, a Paróquia Sagrada Família, localizada no Jardim Marambá, promove desde o dia 13 de janeiro as “Missões para Cristo com Maria”, em sintonia com o Jubileu de Ouro de criação do Bispado, em maio deste ano.

arautos_do_evangelho.jpg
Arautos do Evangelho em Missão na cidade de Bauru,
São Paulo | Foto: Diocese de Bauru

A iniciativa proporcionada pelos missionários da comunidade paroquial e pela Cavalaria de Maria dos Arautos do Evangelho conta com Missas diárias, exposições do Santíssimo Sacramento e visitas às residências familiares, além de confissões e procissão luminosa.

O intuito do projeto é tornar as comunidades de Bauru cada vez mais “orantes”, solidárias e missionárias, indo ao encontro dos mais necessitados e afastados da comunhão com a Igreja Católica.

No primeiro dia, houve a Missa de acolhida e a abertura das Santas Missões. Nesta terça-feira, 14, a Celebração Eucarística foi seguida pela exposição do Santíssimo Sacramento.

Já na quarta-feira, 15, haverá às 18h30 a bênção do Santíssimo, seguida pela Missa, às 19h. Depois, será ministrada aos fiéis presentes uma palestra sobre as mensagens de Nossa Senhora de Fátima.

Após a Celebração das 19h, nesta quinta-feira, 16, haverá a imposição de escapulários de Nossa Senhora do Carmo.

A Missa e a procissão luminosa dos fiéis acontecerá na sexta-feira, 17, à partir das 19h.

A Celebração de encerramento das Missões será realizada no dia 18, às 19h, com a solene coroação da Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima. (LMI)

Da redação, com informações Diocese de Bauru

 
Comentários