Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Instituto de Estudos Avançados em Catolicismo e Globalização promove congresso em Viseu – Portugal
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 20/01/2020
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Viseu – Portugal (Segunda-feira, 20-01-2020, Gaudium Press) organizado pelo Instituto de Estudos Avançados em Catolicismo e Globalização (IEAC-GO), será realizado no Município de Viseu, de 13 a 15 de março, no Instituto Politécnico de Viseu, o Congresso Internacional ‘Limite(s): Experiências e Desafios da Humana Condição’..

Instituto de Estudos Avançados em Catolicismo e Globalização promove congresso em Viseu ? Portugal.jpg
Através de um comunicado de imprensa, o IEAC-GO informa que o congresso vai discutir temas como a segurança e o desporto, as artes plásticas e a mente, as fronteiras e as migrações, o trans-humanismo e o ambiente, a moda, o humor e o futuro, questões de linguagem e decisões de vida.

O Instituto de Estudos Avançados em Catolicismo e Globalização informa que contará conferencistas famosos no âmbito de diferentes especialidades.

Congresso Internacional do IEAC-GO

O segundo Congresso Internacional do IEAC-GO, que este ano está sendo organizado em parceria com o Município de Viseu, “deseja prosseguir a prática de convocar debates transversais e inclusivos” e ouvir a reflexão de acadêmicos e de profissionais, num espaço “interdisciplinar de liberdade e procura, de construção e mútuo enriquecimento”.

A organização informa que o evento “será creditado como ação de formação para professores”, e as inscrições podem ser feitas online.

Em fevereiro de 2019, o Instituto de Estudos Avançados em Catolicismo e Globalização organizou o primeiro congresso internacional, sobre ‘A Morte: Leituras da Humana Condição’, na cidade de Guimarães.

(ARM)

 

 

 
Comentários