Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Vidente de Akita, Japão, recebe nova revelação privada
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 11/11/2019
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
6
0
 

Japão – Akita (Segunda-feira, 11-11-2019, Gaudium Press) Quarenta e seis anos depois da última mensagem recebida nas aparições de Nossa Senhora de Akita, Japão, ser reconhecida como autênticas por parte da Igreja, a vidente Irmã Agnes Sasagawa relatou ter recebido uma nova mensagem. No domingo, 6 de outubro de 2019, por volta das 3h30, um anjo se manifestou e mencionou uma instrução diretamente dirigida à religiosa.

Vidente de Akita, Japão, recebe nova revelação privada.jpg

“É bom que diga a todos: cubram-se de cinzas e rezem o rosário penitente todos os dias. E você, deve converter-se em uma menina e oferecer sacrifícios todos os dias”, expressou o anjo na visão, difundida e traduzida para o inglês pela emissora católica WQPH de Massachusetts, Estados Unidos. A religiosa tem 88 anos de idade e sofre condições de saúde próprias de sua idade, tendo experimentado recentemente uma cura providencial de um tumor em seu pescoço.

A vidente expressou que sentiu dúvidas de difundir a mensagem, mas ao assistir a Missa notou que a liturgia dois dias depois incluiu a profecia de Jonas, que pediu o arrependimento empregando os mesmos sinais pedidos pelo anjo. Ao sentir que a mensagem, apesar de ser uma revelação privada, não contradizia o que Deus mesmo comunicou reiteradamente, deu notícia do fato.

Questionada sobre a fidelidade da história, a emissora manifestou em um comunicado oficial seu apoio à redação da notícia, assim como as fontes que a transmitiram ao meio de comunicação. “Particularmente, sabemos que a Irmã Agnes sofreu muito desde a última mensagem de Akita, e nos preocupa que esta nova mensagem, este simples chamado ao arrependimento, que obtivemos através de fontes próximas a ela, tenha começado novas tribulações para ela e para seus confidentes”, expressou o meio. “Não temos nenhuma razão para assumir os riscos associados com a publicação de uma história sensacionalista, como esta nova mensagem da Irmã Agnes Sasagawa, que não seja em nome das fontes, que são confiáveis e valentes, e que nos pediram que divulguemos diretamente sua mensagem”.

“A nova mensagem pede a cada um de nós rezar um Rosário Penitente diariamente, e cobrir-nos de cinzas como o fizeram os residentes de Nínive ao escutar a profecia de Jonas”, concluiu o comunicado sobre o relatório. “Até que possamos obter mais informação de nossa fonte, pedimos a vocês, nossos irmãos e irmãs em Cristo, que distingam com Fé e razão a veracidade da história, e lhes agradecemos sua prudência e preocupação devota pela integridade do legado de Nossa Senhora de Akita e a reputação de seus mensageiros”.

A data da nova revelação privada da religiosa, como foi notada em diversos meios de comunicação coincidiu com a abertura da Assembleia Especial do Sínodo dos Bispos para a Região Pan-Amazônica na Cidade do Vaticano. (EPC)

 
Comentários