Notícias


Notícias


Beata Elena Guerra será reverenciada pelos católicos do Rio de Janeiro
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 20/05/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Rio de Janeiro (Sexta-feira, 20-05-2016, Gaudium Press) A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Rio Bonito, inicia nesta sexta-feira, 20, o Tríduo em honra à Beata Elena Guerra, considerada a “Apóstola do Espírito Santo dos tempos modernos”.

Gaudium Press.jpg

Através das celebrações que ocorrem nesses próximos dias, os fiéis da cidade localizada no Estado do Rio de Janeiro terão até o dia 23 deste mês a oportunidade de conhecer mais sobre sua vida da religiosa oriunda de Lucca, na Itália, e beatificada pelo Papa João XXIII em 26 de abril de 1959.

O vice-postulador do processo de canonização da Beata Elena Guerra, Padre Eduardo Braga e Silva, convida a todos para participarem deste momento com muita devoção.

Hoje, às 19h30, haverá uma caminhada luminosa, seguida pela noite carismática.

No dia seguinte, também às 19h30, haverá o Santo Terço do Espírito Santo, bem como palestra e teatro sobre a vida da Beata.

No domingo, dia 22, logo pela manhã, será realizado um encontro de convivência, seguido de oração do Terço do Espírito Santo e Santa Missa, no Sítio da Sagrada Família, em Três Coqueiros.

Já na segunda-feira, dia 23, às 19h30, a Matriz Auxiliar de Nossa Senhora da Conceição, localizada na Avenida Sete de Maio, acolherá uma cerimônia em memória da Beata Elena Guerra, presidida pelo Cardeal Arcebispo Orani João Tempesta. (LMI)

 
Comentários