Primeiro dia do tríduo

(Oração de todos os dias)

Ó digníssimos avós de Cristo, Joaquim e Ana! Eu, miserável pecador, tenho uma grande confiança nos Vossos méritos e seguro amparo, sabendo que nada Vos negará o vosso Neto e a Vossa Filha, Jesus e Maria. Neste momento de aflição venho implorar a Vossa proteção durante este Tríduo, e ofereço toda a minha devoção em Vossa honra, para que com a Vossa intercessão e a minha esperança na Divina Misericórdia, eu alcance o que sinceramente pretendo, a maior glória de Deus e a salvação da minha alma. Queira Deus Nosso Senhor, pelos Vossos altos merecimentos, ouvir piedosamente os meus pedidos, e permitir que eu consiga o que vos peço. Amém!

Oração

Eu Vos recordo, nobilíssimo casal, São Joaquim e Santa Ana, da esperança com que ouvistes do arcanjo São Gabriel a escolha para serem pais de Maria Santíssima; Por isto vos suplico alento ao meu triste coração e que me alcanceis a piedade do Vosso dulcíssimo neto Jesus, com o que peço neste Tríduo. Fazer o pedido.

Rezar três Pai-Nossos e três Ave-Marias.

Próximos dias

Rezaremos juntos com você!

Clique abaixo para nos enviar suas intenções do Tríduo. Elas serão incluídas nas Santas Missas celebradas pelos sacerdotes Arautos.

Clique abaixo para nos enviar suas intenções do Tríduo. Elas serão incluídas nas Santas Missas celebradas pelos sacerdotes Arautos.