No dia 13 de junho a Igreja celebra um dos santos mais populares do mundo: Santo Antônio de Pádua ou de Lisboa. Conhecido por seus inúmeros milagres, foi chamado pelos Papas de "Martelo dos Hereges", "Doutor Evangélico", "Arca do Testamento" e "Doutor da Igreja". Reze abaixo o tríduo a Santo Antônio e peça sua graça.

Breve meditação:

Invencível Santo Antônio, mártir pelo desejo, pelo fervor do amor que vos inflamou com o ardente anseio de derramar o vosso sangue por Nosso Senhor Jesus Cristo, invocamos o vosso auxílio para que nos assistais a nós e a todos os agonizantes na hora da nossa morte, e para que obtenhais o eterno descanso para as almas do purgatório.

Oração:

Ó Santo Antônio, lírio dentre os santos, vosso amor a Deus e caridade por vossos irmãos, fez-vos nosso poderoso intercessor. Eu te imploro que obtenhais para mim a graça de …. (faça seu pedido)

Oh! Gentil e amoroso Santo Antônio, cujo coração estava sempre cheio de amor para com o próximo, leve o meu pedido aos ouvidos do doce Menino Jesus, a quem carregastes com amor em vossos braços.

Amém.

3 Pai-Nossos, 3 Ave Marias, 3 Glórias ao Pai

A história de Santo Antônio com

Padre Dartagnan

SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

(Parte I)

Neste Tríduo a Santo Antônio de Pádua, o Padre Dartagnan contará em três programas da série Caminhando com os Santos um pouco da vida deste grande Santo, o Martelo dos Hereges.

Ative o som no vídeo para ouvir

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

© Copyright. Todos os direitos reservados