“O Senhor há de me dar forças”

Devido às circunstâncias da vida, hoje me encontro privada de minha liberdade, superando a saudade de minha mãe e meus dois filhos.

Tenho comigo meu terço e o livro “Orações do meu dia-a-dia”. E também o meu calendário de 2006, no qual marco todos os dias passados longe de meus filhos.

Divulguei o nome da Associação por aqui. Há quem se interessou e já fiquei sabendo que elas foram atendidas por vocês.

Só Deus sabe como é difícil ficar longe dos meus filhos! Mas tenho certeza de que o Senhor há de me dar forças para vencer essa batalha. – P.M.S.

“Pedi para dar uma olhada”

Estou cumprindo pena na penitenciária de X... Conheci aqui um rapaz que também está cumprindo pena.

Certo dia, eu vi ele lendo uns livretinhos que achei interessantes e pedi para dar uma olhada. Vi que se tratava da história da aparição de Nossa Senhora de Fátima aos três pastorinhos, em Portugal.

Mas o que mais despertou meu interesse foi que o livrinho nos ensina a rezar o terço. Pois eu confesso para vocês, apesar de me declarar católico, infelizmente não sei rezar o terço corretamente.

Por isso estou escrevendo, pedindo que, por favor, me enviem os livretinhos de Nossa Senhora de Fátima. Muito obrigado e que Deus abençoe a todos. – J.V.S.

“Vai ser de muita utilidade”

Estou preso, no presídio de N... e queria, se fosse possível, que me enviasse algo sobre Nossa Senhora de Fátima.

Vai ser de muita utilidade aqui no presídio todo e qualquer tipo de material bíblico, folhetos, livretos sobre Nossa Senhora, que nos tragam uma mensagem de paz e possam amenizar nossa dor e nosso sofrimento.

Muito agradecido antecipadamente, de coração.– I.P.L.

“Só a palavra de Deus pode nos confortar”

Eu consegui seu endereço através de uma amiga que conheci neste lugar horrível, pois me encontro presa. Gostaria de pedir a você um rosário. Pois neste lugar só Jesus Cristo pode nos ajudar.

Só a palavra de Deus pode nos confortar. Vou finalizando esta carta esperando ansiosa uma resposta, para que me mande um rosário. L T. S.