Um Encontro com a Paz
No dia 13 de maio, a Rádio e TV Bandeirantes recebeu a visita da Imagem de Nossa Senhora de Fátima, um acontecimento que trouxe um novo alento aos corredores e estúdios da emissora.
Em um ambiente profissional, muitas vezes pautado pela agitação das notícias e pela responsabilidade de informar, a presença da Mãe de Deus proporcionou um refúgio de serenidade e reflexão para todos os presentes.
A Bênção que Transcende o Cotidiano
A bênção foi estendida de forma generosa a diretores, jornalistas, apresentadores e a todos os funcionários da emissora.
Mais do que uma simples visita, este foi um momento de Consagração, no qual o trabalho realizado pela comunicação pôde ser colocado sob a proteção do Imaculado Coração de Maria.
Ao receberem essa bênção, os profissionais da Bandeirantes tiveram a oportunidade de renovar o propósito de seu ofício, encontrando na fé uma inspiração para continuar seu trabalho com ética, esperança e dedicação ao público brasileiro.
O registro fotográfico desta importante visita foi realizado pelo Ir. Reinaldo Sales, dos Arautos do Evangelho, que captou a devoção e o respeito de todos os que se aproximaram para rezar diante da Imagem de Fátima.
Crédito Fotos: Ir. Reinaldo Sales