![]() |
| O Cardeal Sepe consagra a cidade a Maria |
De 30 de maio a 6 de junho, a Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria foi acolhida com júbilo na cidade de Nápoles. No primeiro dia deste mês, o Arcebispo, Cardeal Crescenzio Sepe, consagrou a cidade ao Imaculado Coração de Maria em um solene ato na Praça do Plebiscito, do qual participou o Governador Civil, Dr. Andrea De Martino.
Nos outros dias, a imagem presidiu o encontro de oração realizado no Palácio da Prefeitura e a Jornada pelas Vocações na Paróquia Santa Luzia do Mar, e percorreu diversas igrejas para ser venerada pelos fiéis.
| Paróquia Santa Luzia do Mar | Praça do Plebiscito |
| Convento de São Vítor | Palácio da Prefeitura |
