Napoles.jpg
O Cardeal Sepe consagra a cidade a Maria

De 30 de maio a 6 de junho, a Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria foi acolhida com júbilo na cidade de Nápoles. No primeiro dia deste mês, o Arcebispo, Cardeal Crescenzio Sepe, consagrou a cidade ao Imaculado Coração de Maria em um solene ato na Praça do Plebiscito, do qual participou o Governador Civil, Dr. Andrea De Martino.

Nos outros dias, a imagem presidiu o encontro de oração realizado no Palácio da Prefeitura e a Jornada pelas Vocações na Paróquia Santa Luzia do Mar, e percorreu diversas igrejas para ser venerada pelos fiéis.

Paróquia Santa Luzia do Mar.jpg   Praça do Plebiscito.jpg
Paróquia Santa Luzia do Mar    Praça do Plebiscito

Convento de São Vítor.jpg   Palácio da Prefeitura.jpg
Convento de São Vítor    Palácio da Prefeitura