Fortaleza - Ceará (Sexta-feira, 09-08-2013, Gaudium Press) Vivendo o triênio do seu Centenário, a ser celebrado em 2015, a Arquidiocese de Fortaleza, no Ceará, programou três simpósios a serem realizados nos anos de 2013, 2014 e 2015, com os temas Fé, Esperança, e Caridade, respectivamente.
Nos próximos dias 21 e 22 de agosto, a Arquidiocese realizará o Simpósio Arquidiocesano da Fé, em razão das comemorações do Ano da Fé.
O intuito do simpósio é de proporcionar um momento de estudo e formação para todas as lideranças eclesiais que estarão ali presentes. Arcebispos, bispos, padres e diáconos, além de representantes de cada paróquia ou área pastoral da Arquidiocese devem comparecer ao evento.
Os participantes poderão também, através de testemunhos, partilhar a sua fé, ressaltando sobre o que ela realiza em nossas vidas pessoais, nas comunidades eclesiais e na evangelização como anúncio e presença do Reino de Deus na sociedade. (LMI)
Com informações Arquidiocese de Fortaleza
Seções
Doutrina
Arte e Cultura
Primeiro Sábado
Mais ouvidos
Eles querem doar a vida a Deus, mas precisam de você!
Faça parte você também desta linda missão, ajude os Arautos a evangelizar pelo mundo, ajude a formar sacerdotes para a messe do Senhor e apoiar os estudos e despesas de manutenção das irmãs Regina Virginum.
Faça sua doação
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas