Salvador (Quarta, 02-09-2009, Gaudium Press) Em parceria com o regional Nordeste 3 (Bahia e Sergipe) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a arquidiocese de Salvador lançou nesta semana o livro de círculos bíblicos ‘Os discípulos missionários do Salvador na Missão Continental', obra que traz uma proposta de novena para a Capelinha Missionária - presente dado pelo Papa Bento XVI à Conferência de Aparecida, em 2007.
O objetivo é provocar ‘um novo olhar sobre a missão da Igreja na América Latina e no Caribe', diz a arquidiocese. A publicação custa R$2,00 e pode ser adquirida na sede do regional Nordeste 3 da CNBB, em Salvador (BA).
O livro de 50 páginas traz textos dos bispos auxiliares da arquidiocese, dom Gregório Paixão e dom João Carlos Petrine, no qual os leitores podem encontrar reflexões sobre as passagens bíblicas que ilustram a Capelinha Missionária.
Capelinha Missionária
O Tríptico do Cristo da Missão - ou Capelinha Missionária - é um dos símbolos evangelizadores da Grande Missão Continental e represente o "Cristo do envio". Obra do artista peruano Eduardo Velásquez, o Tríptico foi um presente do papa Bento XVI à Conferência de Aparecida.
Mais informações pelo telefone: (71) 33290-4168.
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas