Recife - Pernambuco (Quarta-feira, 09-03-2016, Gaudium Press) A Arquidiocese de Olinda e Recife, por meio do Vicariato Pessoal para a Vida Religiosa Consagrada, organiza para este sábado, 19 de março, às 7h30, a primeira Assembleia Arquidiocesana da VRC (Vida Religiosa Consagrada).
O evento que ocorrerá durante a 1ª Assembleia da VRC Vida Religiosa Consagrada, no Colégio Damas, situado na Avenida Rui Barbosa, terá como temática "Religiosos e Religiosas em estado permanente de missão", e lema "Eis que eu estou fazendo uma coisa nova" (Is 43, 19).
Entre os participantes desta primeira edição da assembleia arquidiocesana estão os superiores e superioras de comunidades presentes na Arquidiocese de Olinda e Recife, além de um religioso de até dez anos de profissão.
As inscrições para o encontro vêm sendo efetuadas na sede da CRB - Recife, na Rua da Auror, Edifício São Cristóvão, 295 sala 1201 - Boa Vista; na Livraria Paulinas, na Rua Frei Caneca, 59, Santo Antônio, e na Cúria Metropolitana, na Avenida Rui Barbosa, 409, Graças, Recife, das 8h às 13h.
Vale ressaltar que a promoção e realização do evento são da Arquidiocese de Olinda e Recife, do Vicariato Pessoal para a Vida Religiosa Consagrada e da CRB da capital pernambucana. (LMI)
Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Olinda e Recife