Belo Horizonte - Minas Gerais (Terça-feira, 19-01-2016, Gaudium Press) O Curso de Especialização em Catequética, em Belo Horizonte, reuniu diversos especialistas em catequese, bem como religiosos, representantes de comunidades eclesiásticas e interessados no tema.
O evento realizado entre 3 e 16 de janeiro foi promovido pelo Regional Leste II da CNBB, através do Instituto Regional de Pastoral Catequética (Irpcac), em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas).
Na ocasião, quatro representantes da Arquidiocese de Juiz de Fora participaram desta edição do Curso de Especialização em Catequética, sendo eles o Assessor Arquidiocesano da Catequese, Padre Gleydson Pimenta, que iniciou o encontro deste ano e foi aluno do primeiro módulo.
Em nome da Coordenação Arquidiocesana de Catequese, Padre Gleydson parabenizou os concluintes.
"Parabenizo e agradeço aos formandos, Pe. Osmar, Robson e Maria de Fátima, pela conquista, com o desejo de que possam contribuir ainda mais com nossa catequese arquidiocesana, a partir das vivências e do conhecimento adquirido na especialização".
Agora, a próxima etapa do curso, a ser cumprida pelo Assessor Arquidiocesano, ocorrerá em janeiro de 2017. (LMI)
Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Juiz de Fora
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas