Cúcuta (Sexta, 20-03-2009, Gaudium Press) O bispo da diocese de Cúcuta, monsenhor Jaime Prieto Amaya, convidou todos os habitantes da cidade a participar da Marcha do Perdão, marcada para as 18h30 desta sexta (horário local). "Cuidar, defender e promover a vida dos filhos que estão por vir" é o lema desta 11ª edição.
A marcha partirá do antigo Centro Cenit, de onde os participantes seguirão até a Praça das Bandeiras usando camisetas brancas como símbolo de apoio à causa.
De acordo com o bispo, uma oração de consagração às mulheres grávidas será feita no final da passeata, com o objetivo de pedir a Deus cuidado com essa nova vida.
"Conto com a presença de todos para que a vida seja cada vez mais respeitada", disse dom Jaime Prieto.
A primeira Marcha do Perdão foi organizada em março de 1999pelo então bispo de Cúcuta, monsenhor Oscar Urbina Ortega, momento em que a cidade estava tomada pela violência protagonizada por grupos criminosos.
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas