Getafe - Espanha (Quarta-feira, 15-06-2016, Gaudium Press) No último domingo, na paróquia Imaculada de Alorcón em Madri - Espanha, foram batizadas 11 crianças resgatadas do aborto. O sacramento da iniciação cristã foi administrado por Dom Joaquín María López Adujar, Bispo de Getafe.
Estas crianças devem em boa medida sua vida à Associação 'MásFuturo' e aos 'Resgatadores João Paulo II', que nas portas das clínicas de aborto ajudam as mães a ter os seus filhos. Os 11 infantes batizados no domingo em Madri são alguns destes pequenos.
As associações resgatadoras declaram que nos últimos anos permitiram a vida de ao menos 1624 crianças, 50 delas em Getafe.
A Associação 'MásFuturo' ajuda a mães com risco de exclusão social ou em penúrias econômicas, em um número de 350. Oferecendo "uma mão amiga a partir da Fé em Jesus Cristo", trabalham também com mães que abortaram. (GPE/EPC)
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas