| Cardeal Bergoglio manifestou condolências pela morte do ex-presidente |
Buenos Aires (Quinta-feira, 28-10-2010, Gaudium Press) A Conferência Episcopal da Argentina e o arcebispo primaz de Buenos Aires, Cardeal Jorge Mario Bergoglio, manifestaram condolências pela morte do ex-presidente do país, Néstor Kirchner, marido da atual presidente Cristina. Kirchner faleceu ontem pela manhã após sofrer um duplo ataque cardíaco.
Em nota, a Conferência Episcopal argentina disse lamentar a morte do ex-presidente e afirmaram estar rezando por sua família. "Expressamos nossa dor e lamentamos profundamente seu falecimento", diz o comunicado.
Já o cardeal Jorge Mario Bergoglio, arcebispo de Buenos Aires e primaz da Argentina, presidiu na tarde de ontem uma missa em memória ao ex-presidente na catedral metropolitana de Buenos Aires. Em sua homilia, disse elevar uma oração especial por Néstor Kirchner e por sua família e pediu por seu eterno descanso.
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas