Aparecida - São Paulo (Quarta-feira, 14-08-2013, Gaudium Press) Entre os dias 03 e 12 de outubro, acontecerão as comemorações da Festa de Nossa Senhora Aparecida, no Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo, cujo tema deste ano será "Com a Mãe Aparecida seguimos Jesus, nossa Luz"
As comissões organizadoras da celebração do dia da Mãe Aparecida se reuniram nesta última segunda-feira, 12, para discutir o seu planejamento e estratégias de trabalho para este ano.
Durante a reunião, foram decididos alguns detalhes da festa. Assim como nos anos anteriores, unidades escolares de Aparecida e Potim acolherão a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida como forma de preparação para a novena.
A novena da Mãe Aparecida envolverá 49 equipes de serviço, entre padres, religiosos e leigos, que auxiliarão na organização do evento. (LMI)
Com informações A12
Seções
Doutrina
Arte e Cultura
Mais ouvidos
Eles querem doar a vida a Deus, mas precisam de você!
Faça parte você também desta linda missão, ajude os Arautos a evangelizar pelo mundo, ajude a formar sacerdotes para a messe do Senhor e apoiar os estudos e despesas de manutenção das irmãs Regina Virginum.
Faça sua doação