Rio de Janeiro (Quarta-feira, 31-07-2013, Gaudium Press) "Queridos jovens, Cristo tem confiança em vocês e lhes confia sua própria missão: "Ide, fazei discípulos." A mensagem do Papa Francisco aos jovens soou como um convite para que sejam peregrinos missionários, indo ao encontro de outros povos levando a palavra do Evangelho.
Para que continuem a ser protagonistas de suas próprias vidas, o Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais lançou uma iniciativa através do site "Pope2You" (www.pope2you.net). Os jovens poderão enviar textos, fotos e vídeos, partilhando com o mundo e o Santo Padre o seu compromisso de vida depois da JMJ.
Os jovens podem entrar no site para fazer o envio direto de seu comprometimento e também através das redes sociais (Facebook e Twitter), também é possível participar utilizando uma hashtag especial, como #MinhaVidaSerá, em português. (LMI)
Com informações rio2013.com
Seções
Doutrina
Arte e Cultura
Primeiro Sábado
Mais ouvidos
Eles querem doar a vida a Deus, mas precisam de você!
Faça parte você também desta linda missão, ajude os Arautos a evangelizar pelo mundo, ajude a formar sacerdotes para a messe do Senhor e apoiar os estudos e despesas de manutenção das irmãs Regina Virginum.
Faça sua doação
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas