Brasília (Quinta-feira, 29-01-2015, Gaudium Press) A Adoração ao Santíssimo Sacramento é o momento onde os católicos dedicam um tempo não apenas de oração, mas de reflexão espiritual sobre a caminhada na Fé. Sabendo dessa necessidade, a Comunidade Católica Gratidão, em Brasília, está com as inscrições abertas para o seu mais novo projeto: a Escola de Adoradores.
O curso começa a partir do dia 7 de março, sendo os encontros aos sábados, as 15h, na sede da Comunidade, em Taguatinga.
Com duração de quatro meses, o curso abordará com os participantes temas como os Dons do Espírito, a Sagrada Escritura, a Tradição, Magistério, a Santa Missa, a Lectio Divina e a Postura católica.
Os organizadores do evento explicam que a Escola é considerada "um curso de formação para a vida na Fé católica", sendo "uma oportunidade de aprofundamento na espiritualidade, de aprender a rezar com a Palavra, de adorar a Jesus com muita intimidade e de comunicar a salvação aos outros". (LMI)
Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Brasília
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas