Santiago (Sexta, 13-03-2009, Gaudium Press) A 4ª Feira Medieval da região de Bio Bio, evento de cultura européia e oriental, será realizada neste final de semana (14 e 15) na cidade de Concepción, sul do Chile, escolhida por sua importância no cenário acadêmico e industrial do país.
Música, teatro, dança, demonstrações de esgrima européia e oriental, apresentações de arco e flecha e de batalhas medievais entre outras atividades culturais e recreativas estão no roteiro do evento.
Os estandes do evento organizado no Parque Ecuador vão expor trabalhos dos centros culturais Fidelius e Avalon, Hogwarts, Concepción, Ouróboros, Ordem de Talamasca, Hermandad de Lothiar e do Grupo de Arte da Universidade de Concepción, tudo regado À música dos grupos La Eringo, Los Bardos e Mira Gestorum.
Pela primeira vez na história da feira, o público poderá se vestir e se pentear de acordo com os costumes medievais.
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas