Belo Horizonte - Minas Gerais (Sexta-feira, 05-09-2014, Gaudium Press) Nos horizontes do Concílio Vaticano II, a Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio das Diretrizes da Ação Evangelizadora arquidiocesana, oferecerá momentos de formação e reflexão acerca desse assunto realizando a "Semana da Palavra" nos próximos dias 21 e 27 de setembro.
Com base na temática "A palavra de Deus na vida da Igreja: Catequese, Liturgia e Espiritualidade", a programação do evento contará com um estudo sobre os documentos Sacrosanctum Concilium e Dei Verbum.
A "Semana da Palavra" vem sendo organizada pelo Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, por meio da Comissão Arquidiocesana de Liturgia, da Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas e do Sistema Arquidiocesano de Catequese.
A abertura do encontro ocorre no dia 21 de setembro, a partir das 8h30, no Santuário Nossa Senhora da Piedade, em sintonia com o Encontro Arquidiocesano de Catequese. (LMI)
Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de São Paulo
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas