Lorena - São Paulo (Terça-feira, 20-08-2013, Gaudium Press) São João Bosco, um dos santos mais populares da Igreja no mundo, patrono da educação através dos ensinamentos do Evangelho e fundador da Ordem dos Salesianos, será homenageado em Lorena, interior de São Paulo.
A Diocese prepara uma grande festa para celebrar a inauguração do Santuário em memória do Santo italiano, que ocorrerá no próximo dia 1º de setembro, às 9h.
Durante a celebração presidida pelo Bispo de Lorena, Dom Benedito Beni, o templo será proclamada Santuário Diocesano de São João Bosco e poderá receber peregrinações de romeiros vindos de diversos lugares.
A Família Salesiana, presente em Lorena desde 1890, em preparação para a data festiva junto com a Comunidade do "Santuário São João Bosco", realizará uma novena especial, que terá início no próximo dia 30 de agosto e irá até o dia 8 de setembro. (LMI)
Com informações A12
Seções
Doutrina
Arte e Cultura
Mais ouvidos
Eles querem doar a vida a Deus, mas precisam de você!
Faça parte você também desta linda missão, ajude os Arautos a evangelizar pelo mundo, ajude a formar sacerdotes para a messe do Senhor e apoiar os estudos e despesas de manutenção das irmãs Regina Virginum.
Faça sua doação