São Paulo (Quinta-feira, 20-06-2013, Gaudium Press) Faltando pouco menos de um mês para o início da Semana Missionária, que será realizada de 16 à 20 de julho, na Arquidiocese de São Paulo, o Arcebispo Metropolitano de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer, se mostra satisfeito com o andamento dos preparativos para o evento.
Nesta última terça-feira, 18, o Cardeal se reuniu na Sede Arquidiocesana com todos os bispos auxiliares e as principais lideranças da organização da Semana Missionária. O balanço apresentado pelo Padre André Torres, assessor do Setor Juventude, informa que já estão bem encaminhadas a maioria das questões que envolvem a infraestrutura e a segurança dos eventos.
Outro assunto citado pelo Padre André Torres é a distribuição dos jovens peregrinos para a acolhida nas famílias. Até o momento, cerca de 10 mil jovens de 54 países diferentes confirmaram a sua participação na Semana Missionária.
Encerrando a reunião na Sede Arquidiocesana, o Cardeal Dom Odilo ressaltou a sua tranquilidade em relação ao acontecimento do evento: "Estou tranquilo que as coisas estão caminhando bem." (LMI)
Com informações prejmjsp.com.br
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas