Recife - Pernambuco (Terça-feira, 16-09-2014, Gaudium Press) O Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, presidiu a Missa de posse dos novos diretores da Escola Teológica para Leigos do Instituto de Teologia e Filosofia da Arquidiocese de Olinda e Recife (IFTAOR), na última quinta-feira, dia 11 de setembro.
A cerimônia aconteceu na Igreja Matriz Santíssimo Sacramento, situada no bairro da Boa Vista, área central do Recife.
Durante os próximos três anos, a instituição de ensino religioso será coordenada pelos diáconos permanentes Adrião Freitas, que assumirá como diretor, e Genival Cunha, como vice diretor.
Referência na formação de leigos e diáconos permanentes, o Instituto de Teologia e Filosofia arquidiocesano foi criado pelo Arcebispo Dom José Cardoso, a pedido dos fiéis que na época desejavam aprimorar os conhecimentos teológicos.
"Somos ordenados para o serviço à Igreja, sobretudo aos mais necessitados", disse o Diácono Adrião. (LMI)
Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Olinda e Recife
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas