São Paulo (Sexta-feira, 10-04-2015, Gaudium Press) A Paulinas Livraria, em São Paulo, promoverá um evento que debaterá a temática "novas experiências de vida religiosa apostólica", no próximo dia 30 de abril, às 19h.
Intitulado "Café Teológico", o encontro deverá reunir estudiosos, especialistas e leigos a fim de organizar discussões acerca da importância da Teologia na composição da formação das consciências.
O propósito, segundo os organizadores, é de mostrar que a Teologia tem muito a colaborar para o desenvolvimento e a complementação da compreensão de diversas ciências, assim como para uma melhor reflexão sobre os problemas que atingem a sociedade.
A Irmã Vera Ivanise Bombonatto, doutora em Teologia Dogmática, professora de cristologia, responsável pela área de teologia e membro do Conselho Editorial da Paulinas, será a assessora do evento, que contará ainda com a Equipe de Reflexão Teológica da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB).
Os interessados em participar terão de fazer a inscrição com dois dias de antecedência, para assim garantirem o direito ao certificado de conclusão do evento. (LMI)
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas