Farroupilha - Rio Grande do Sul (Segunda-feira, 04/01/2016, Gaudium Press) - Na madrugada do dia 03/01, a nova Imagem de Nossa Senhora de Carvaggio, que foi exposta recentemente no Santuário a ela dedicado, na cidade gaúcha de Farroupilha, sofreu um atentado a bomba.
A reação da população e dos fiéis devotos foi de estarrecimento.
O atentado ocorreu dois dias após a Igreja celebrar a Solenidade de Maria Santíssima Mãe de Deus, no dia 1º de janeiro. Os danos são grandes.
Nossa Senhora de Caravaggio é, sem dúvida a mais enraizada e popular devoção mariana não só da região serrana do Rio Grande, mas de todo o Estado Gaúcho.
As fotos dos danos causados mostram a violência da ação que foi registrada por uma câmara de segurança que flagrou dois dos criminosos no ato de perpetrar o atentado e depois fugir.
Os delinquentes ainda não foram identificados. (JSG)
Seções
Doutrina
Arte e Cultura
Mais ouvidos
Eles querem doar a vida a Deus, mas precisam de você!
Faça parte você também desta linda missão, ajude os Arautos a evangelizar pelo mundo, ajude a formar sacerdotes para a messe do Senhor e apoiar os estudos e despesas de manutenção das irmãs Regina Virginum.
Faça sua doação