Natal - Rio Grande do Norte (Terça-feira, 28-08-2018, Gaudium Press) A Arquidiocese de Natal promove este ano a 4ª edição da Caminhada da Solidariedade. Organizada anualmente pelo Vicariato Social, o evento acontecerá no próximo domingo, 2 de setembro.
Com início às 15h, a programação contará com missa no Santuário dos Mártires, no bairro Nazaré, presidida pelo Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha. Após a cerimônia, os participantes seguirão em caminhada até o largo da Igreja Matriz de São João Batista, no bairro Lagoa Seca.
Em 2018, os recursos arrecadados com a venda das camisetas da Caminhada serão destinados ao Hospital Belarmina Monte, em São Gonçalo do Amarante, e à Liga Norte-Rio-Grandense Contra o Câncer. Os interessados podem adquirir a camiseta, ao preço de 30 reais, no Centro Pastoral Pio X (subsolo da Catedral Metropolitana) e nas paróquias da arquidiocese. (LMI)
Da redação Gaudium Press, com informações da Arquidiocese de Natal
Outubro de 2026, nº 298
Setembro de 2026, nº 297
Agosto de 2026, nº 296
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas