Aparecida - São Paulo (Segunda-feira, 13-04-2015, Gaudium Press) Por ocasião da proximidade do Jubileu de 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora nas águas do Rio Paraíba do Sul, o Santuário Nacional enviará a Imagem peregrina para as dioceses brasileiras de Presidente Prudente, em São Paulo; Santo Angelo, Passo Fundo e Rio Grande, no Rio Grande do Sul e Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo.
Neste próximo domingo, 19 de abril, ocorre a celebração de envio, que será feita no Altar Central durante a Santa Missa das 9h.
No total, mais de 50 arquidiocese e Dioceses terão a oportunidade de receber a imagem jubilar, uma vez que todas as comunidades do Brasil devem receber a visita de Nossa Senhora Aparecida até outubro de 2017. (LMI)
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas