Brasília (Terça-feira, 15-12-2015, Gaudium Press) Um dos maiores eventos católicos do mundo, que chega a reunir milhares de jovens em oração junto ao Papa, a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que em 2016 terá como sede a cidade de Cracóvia, capital da Polônia, vem recebendo diversos inscritos ao longo desses dias.

Faltando pouco mais de sete meses para o grande encontro da juventude, a organização já contabiliza mais de 10 mil brasileiros inscritos.
Em entrevista concedida à Rádio Vaticano, o responsável pelo setor Juventude do Pontifício Conselho para os Leigos, em Roma, o Padre João Chagas, comentou acerca da preparação dos lugares estratégicos da JMJ. Segundo ele, o evento tem tudo para ser uma espécie de "volta às origens" pelo número de inscritos - que no total, já ultrapassa a marca de 500 mil. (LMI)
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas