Málaga (Terça-feira, 17-01-2012, Gaudium Press) Não são poucos os que ainda tem saudades do tempo de Natal que há pouco comemoramos. Entre estes encontram-se os visitantes do presépio da cidade de Málaga, que continua sendo visitado forçando autoridades religiosas a mantê-lo em exposição até 2 de fevereiro próximo, dia de Nossa Senhora da Candelária.
| As imagens do presépio tem o tamanho natural. |
O presépio é montado com imagens de tamanho natural. As figuras são da própria catedral e a montagem é enriquecido por grupos escultóricos da Semana Santa malaguenha, propriedade das irmandades de Pollinica, Salutación, Prendimiento, Rescate, Sentencia, Fusionadas, Penas de Salesianos, Monte Calvario y Humildad y Paciencia.