Cidade do Vaticano (Segunda-feira, 03/08/2015, Gaudium Press) - O Perdão de Assis é "um forte chamado a aproximar-se do Senhor no sacramento da Misericórdia e também da Comunhão".
Foi o que o Pontífice lembrou depois de ter recitado ontem a oração do Angelus.
Para o Papa, muitos têm medo de aproximar-se da Confissão ao esquecerem-se que lá "não encontramos um juiz severo, mas o Pai imensamente misericordioso".
"É verdade que quando vamos ao confessionário, sentimos um pouco de vergonha" e "isto acontece com todos nós". "Devemos lembrar que também esta vergonha é uma graça que nos prepara ao abraço do Pai, que sempre perdoa e sempre perdoa tudo", concluiu o Pontífice. (JSG)
Seções
Doutrina
Arte e Cultura
Mais ouvidos
Eles querem doar a vida a Deus, mas precisam de você!
Faça parte você também desta linda missão, ajude os Arautos a evangelizar pelo mundo, ajude a formar sacerdotes para a messe do Senhor e apoiar os estudos e despesas de manutenção das irmãs Regina Virginum.
Faça sua doação